Trocas e Devoluções
A primeira troca na Maison Jump é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria . O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A Maison Jump tem duas modalidades de troca. São elas:
– Receber um crédito para uma nova compra;
– Troca pelo mesmo modelo e cor com alteração apenas de tamanho.
Não realizamos envio da troca de produtos com mesmo modelo e cores diferentes. O envio da troca só é realizado quando o produto for de mesmo modelo, mesma cor e apenas tamanho diferente. Em outros casos, a troca se dá pela disponibilização de um vale para uma nova compra.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ela será analisada pelo nosso controle de qualidade. Se estiver tudo ok, de acordo com a sua escolha:
– Você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo nosso formulário de contato
– Enviaremos a troca e informaremos por email.
ATENÇÃO:
– É essencial o envio da nota fiscal junto com a troca;
– Não fazemos reserva ou substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho. Por isso, não garantimos disponibilidade de estoque.
– Caso a peça a ser trocada esteja mais cara em função de um frete que não foi cobrado no pedido original ou por alguma promoção, por favor, volte a nos procurar para que possamos estornar esse valor adicional, lembrando que isso é válido apenas se a troca for de tamanho da mesma peça (tanto modelo, como cor).
CONDIÇÕES GERAIS
– Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Maison Jump devolverá imediatamente o produto;
– A Maison Jump não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pelo SAC;
– A Maison Jump se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
– A embalagem do produto esteja violada;
– O produto apresentar avarias;
– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A Maison Jump não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
– A troca por produto recebido com defeito é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
– Os produtos comprados por meio da Maison Jump online só podem ser trocados através do próprio e-commerce.
SEGUNDA TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE
A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido. Para isso, envie pelo formulário de contato o nome e a referência da peça a ser trocada;
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar, ela será analisada pelo nosso controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.
ATENÇÃO:
– Informamos que não trabalhamos com reserva de produto, nem com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.
– Produtos enviados segunda troca sem aviso prévio ao SAC serão devolvidos ao consumidor;
A troca não pode ser realizada na loja física da Maison Jump.