Sobre Nós

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Desde 1997 a Jump antecipa tendências e busca conceito em cada produto desenvolvido. Inspiradas em grifes consagradas mundialmente, suas coleções são concebidas com modelagens únicas e matérias-primas cuidadosamente selecionadas. Inovação é a palavra que resume essa energia cosmopolita e minimalista que norteia a grife Jump, garantindo seu estilo marcante e atemporal.

A moda sai de moda, o estilo jamais.

– COCO CHANEL

Valores

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Luxo

Estar bem consigo mesma, expressando sua individualidade sem estar presa a modismos e convenções. Isso é luxo.

Estilo

O modo como você se move no mundo e as marcas que deixa nele. O seu estilo é a impressão que fica quando você passa.

Amor

Quando você coloca o coração no que faz, quando o resultado final veio da sua alma é porque você fez com amor.

Conceito

Conceito é a forma de pensar, uma noção abstrata contida em cada detalhe que torna alguma coisa especial.

Vanguarda

Ousar, experimentar e estar à frente do seu tempo. Quem desbrava novos caminhos segue o seu instinto e faz seguidores.

Vida

Viver é se perceber como uma força ativa no universo e fazer com que cada momento valha a pena ser vivido.

História

O início na Para Raio

Kelly Pouzada, fundadora e Diretora Criativa da Jump, começa a trabalhar aos 16 anos na Para Raio, uma loja com projeção nacional extremamente vanguarda e com um conceito muito acima do que a sociedade esperava na época.

Surge a Exit como uma franquia

Na época, a Para Raio havia montado uma linha top que se chamava Exit, que era vendida às franquias e, nesse projeto, Kelly Pousada abre uma loja com o nome desta marca.

A Exit vira Jump

A primeira coleção própria foi um sucesso e aí  resolveu-se mudar a marca. O nome Jump veio da percepção que a iniciativa seria um salto muito grande. A nova coleção, que seria a primeira da Jump, contou com o apoio da Ferrucci em São Paulo.

A primeira reforma e um novo conceito

Em 2001 foi desenvolvido um novo projeto com um conceito que não era mais naquele contexto vanguardista e sim focado na volarização do produto. Os calçados foram dispostos em prateleiras, como jóias para despertar o desejo das pessoas por aquele produto que passou por um processo de inspiração e que surgiu da capacidade de inovação da Jump.

Desfiles temáticos

O lançamento do site foi em 2007 e, no final daquele ano a Jump começa a fazer desfiles temáticos com grandes produções, inspirados nos países europeus como Itália, Holanda, Espanha, França e Inglaterra.

Se esta rua fosse minha

Em 2013 resolvemos procurar um ponto pra loja nova e encontramos a casa  que foi reformada, no melhor ponto possível, na Armando Barbedo, uma rua charmosa, segura, com  um entorno verde e ao lado do Machri, uma referência de Porto Alegre.

Nasce a Maison Jump

Olhando para trás a gente se dá conta da grande história que fizemos juntos, nós da equipe da Jump e nossas clientes que compartilharam deste sonho que se tornou realidade. Uma história que envolveu moda, estilo, arte, cultura, emoção e muito amor pelo que se faz.

Mas como a evolução não para, a Jump está entrando em uma nova fase com um processo de revitalização da marca, um novo posicionamento no mercado, uma nova postura, com alicerce novo, desde o chão até a parte estrutural.

A Jump agora é Maison Jump.

Inspiração

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