Maison” deriva do francês e tem seu significado atrelado ao conceito de casa, lugar que hospeda.

A Maison Jump buscou essa referência ao escolher seu novo nome como: acolhedor, intimista, especializado, sofisticado, especial. Todas essas qualidades, já eram trabalhadas na antiga “Jump Sapatos”, só que agora nós temos um novo ponto. Ponto este nobre,  em uma rua requintada, e com estacionamento próprio.

O nome Maison, como também se usa na França, remete ao sentido de produção artesanal de alta classe, na busca pela excelência. Além da produção de sapatos, bolsas e artigo do vestuário em pelica, hoje temos um atelier que nos possibilita fazer alguns produtos a sua escolha.

São mais de 20 anos de existência da marca, sempre com a mesma direção de criação sob comando, garantindo assim a excelência e a experiência do que é referencia aqui na própria Maison.

Hoje nosso atendimento é direto, nos capacitando a oferecer as consumidoras que elas próprias “criem suas peças”.

Temos atelier, logo preço direto. 

Atendemos no máximo 20 clientes por dia sendo 5 de atelier, ” de criação” permitindo até que agendemos um horário exclusivo para que você seja ouvida e avaliada para usarmos da nossa capacitação “modista” como consultoras no processo de criação da sua peça exclusiva.

croqui

 

Nas peças do vestuário, você pode fazer dezenas de modificações numa calça , por exemplo: coloca zíper, tira zíper, coloca neoprene, sem cós alto, com comprimento longo, largura que quiser, cor, recortes, mistura de materiais… todas as alternativas.


Venha  conhecer e e criar sua peça exclusiva e ainda deixar registrado a sua marca aqui na Maison.

Rua Dr Armando Barbedo, 281, Tristeza, Porto Alegre / RS
Whatsapp 55 51 9 980 221397
Horario: Segunda à  Sábado, das  10:00 às 18:00 horas

Normalmente as peças escolhidas vão para a coleção e levam a referência da criadora, neste caso “VOCÊ”.

Segue telefone pessoal da diretora criativa da marca para agendar e solicitar inclusive por telefone algo exclusivo.

(51) 9 98302213

Temos exemplos de clientes no Rio, São Paulo e Santa Catarina que consomem pelo Whatsapp.