As tramas e os recortes a laser aparecem nos acessórios, roupas e calçados  e trazem uma textura fluida e sofisticada à moda em couro.

TRAMAS

Os tramados estilo “hand made” são feitos com tiras entrelaçadas que remetem ao natural e ao frescor do verão.

A inspiração da Jump foi nas cadeiras de jacarandá estilo Luis XV, modelo medalhão tradicional e que hoje são encontradas em antiquários de alto padrão.

A Jump já havia produzido flats tramadas há alguns anos e a coleção foi um sucesso entre as clientes da marca, que aguardavam ansiosas mais modelos com este acabamento.

RECORTES A LASER

De vestidos, saias, blusas, jaquetas às bolsas e sapatos de couro, o corte a laser impressiona ao criar detalhes precisos nos mais diversos formatos.

O corte sem costura possibilita a criação de peças delicadas e extremamente elegantes e está presente em coleções de grifes consagradas internacionalmente.

As peças com recorte a laser da Jump possuem estampas diversas e acabamento impecável.

laser 3

Os recortes a laser deixam a peça mais leve e com efeito de transparência, perfeita para ser usada no verão.

A Jump também produz no seu atelier  peças  com recorte a laser exclusivas. A cliente tem a possibilidade de criar o seu próprio modelo na estampa, cor e tamanho  que desejar.

laser 4

 

A Jump produz sapatos, saias, blusas e jaquetas em couro e pelica com estampas cortadas a laser e que fazem o maior sucesso entre as consumidoras. Conheça nossa coleção aqui  na Maison Jump.

laser 1